segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

QUER CURTIR UM CARNAVAL DIFERENTE? VENHA CURTIR O CARNAVAL COM CRISTO!! NO COMANDO A EQUIPE LOUVOR MIX DE CHAPADINHA FAZENDO A FESTA NAS CIDADES DE MATA ROMA-MA E BARRA DO CORDA-MA!



Os Djs de Cristo da Equipe Louvor Mix de Chapadinha que já trabalha há mais de 6 anos com a realização de Cristoteca convida toda a galera "jovem" para curtir um carnaval diferente e ousado. Avisamos que teremos uma "bebida" muito mais forte do que o alcool, é o Espírito Santo de Deus. Venha experimentar 4 dias de muita alegria e diversão!


A Equipe Louvor Mix estará nos dias 19 e 20 de fevereiro na cidade de Mata Roma-MA e no dia 21, terça, na cidade de Barra do Corda-MA.


A RCC promove todos os anos um Carnaval animadíssimo na presença do Senhor, no qual milhares de pessoas se reúnem para viver dias de muita oração, adoração, meditação da Palavra, shows, Cristotecas e animação. Tudo num ambiente sadio, no qual todos podem louvar a Deus, se divertir muito e fazer novas amizades. 

Nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro acontecerá em todo o Brasil retiros de carnaval, e a Equipe Louvor Mix sairá em missão nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro com a realização de Cristotecas. No dia 19 e 20 na cidade de Mata Roma-MA, mais especificamente no povoado Barra do Jacu, e no dia 21, terça-feira, na Cidade de Barra do Corda-MA.

Muita alegria, diversão, Louvor e Adoração ao som da música eletrônica Católica de uma forma diferente e ousada nos ritmos: DANCE - FORRÓ - PAGODE - AXÉ - SWING - MELODY - E MUITO MAIS....

Então você não pode perder!!  Reúna seus amigos e participe em sua cidade!


DIAS: 19 e 20 de fevereiro
CIDADE: MATA ROMA-MA

DIA: 21
CIDADE: BARRA DO CORDA-MA


EQUIPE LOUVOR MIX
CHAPADINHA-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário