sábado, 25 de fevereiro de 2012

BOMBA! DESCOBERTA A VERDADE SOBRE AS PRÉ-CANDIDATAS A PREFEITAS DE CHAPADINHA. BELEZINHA E DANÚBIA




Muito tem se falado nos últimos meses as pré-candidaturas de Belezinha e Danúbia. Muitas críticas destrutivas vem sendo lançadas no ventilador de ambas. 
Está chegando a hora da verdade, o caminho está estreitando cada vez, quem estará mais preparada para governar a nossa querida Chapadinha? Pare, pense, analise, veja a história de cada candidata.
Eis as verdades sobre a Belezinha e Danúbia...
A Belezinha é a mesma Dulcilene!!!   E a Danúbia é a mesma Danúbia Carneiro!!


Aqui é uma simples matéria para tirar um pouco do foco de brigas e ofensas!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

QUER CURTIR UM CARNAVAL DIFERENTE? VENHA CURTIR O CARNAVAL COM CRISTO!! NO COMANDO A EQUIPE LOUVOR MIX DE CHAPADINHA FAZENDO A FESTA NAS CIDADES DE MATA ROMA-MA E BARRA DO CORDA-MA!



Os Djs de Cristo da Equipe Louvor Mix de Chapadinha que já trabalha há mais de 6 anos com a realização de Cristoteca convida toda a galera "jovem" para curtir um carnaval diferente e ousado. Avisamos que teremos uma "bebida" muito mais forte do que o alcool, é o Espírito Santo de Deus. Venha experimentar 4 dias de muita alegria e diversão!


A Equipe Louvor Mix estará nos dias 19 e 20 de fevereiro na cidade de Mata Roma-MA e no dia 21, terça, na cidade de Barra do Corda-MA.


A RCC promove todos os anos um Carnaval animadíssimo na presença do Senhor, no qual milhares de pessoas se reúnem para viver dias de muita oração, adoração, meditação da Palavra, shows, Cristotecas e animação. Tudo num ambiente sadio, no qual todos podem louvar a Deus, se divertir muito e fazer novas amizades. 

Nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro acontecerá em todo o Brasil retiros de carnaval, e a Equipe Louvor Mix sairá em missão nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro com a realização de Cristotecas. No dia 19 e 20 na cidade de Mata Roma-MA, mais especificamente no povoado Barra do Jacu, e no dia 21, terça-feira, na Cidade de Barra do Corda-MA.

Muita alegria, diversão, Louvor e Adoração ao som da música eletrônica Católica de uma forma diferente e ousada nos ritmos: DANCE - FORRÓ - PAGODE - AXÉ - SWING - MELODY - E MUITO MAIS....

Então você não pode perder!!  Reúna seus amigos e participe em sua cidade!


DIAS: 19 e 20 de fevereiro
CIDADE: MATA ROMA-MA

DIA: 21
CIDADE: BARRA DO CORDA-MA


EQUIPE LOUVOR MIX
CHAPADINHA-MA

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE JÁ FOI PAGO! (ave Maria mermã, até que fim!!!)

Saiu nesta manhã o salário tão suado pelos funcionários da saúde no município de Chapadinha. Eu já tô pensando é no outro mês, (ops! neste mês!!), será se irá ser pago em dia??

RAPIDINHA: VOCÊ SABE QUAL A DIFERENÇA ENTRE O IOIÔ E OS "CONTRATADOS DA SAÚDE" EM CHAPADINHA?







O ioiô surgiu na China há 3 mil anos. Era um jogo delicado com dois discos de marfim, entre os quais se enrolava um cordel de seda. Muito tempo depois, o jogo se espalhou pela Europa.
O nome "ioiô" vem do tágalo, a mais importante das línguas da região indonésia. Ali, no século XVI, os caçadores filipinos criaram um tipo de ioiô assassino, que funcionava tal qual um bumerangue. Arremessado no ar, a corda grossa enroscava o pesado disco de madeira nas patas do animal em fuga, derrubando-o e facilitando sua captura.


Será se é por acaso, o fato de os contratados saírem no final de um ano e serem todos re-contratados logo no início do ano novamente. Só que desta vez com um detalhe, um desses contratados nos relatou que esse mês nenhum contratado irá receber, só começará a receber a partir de fevereiro, ou seja, esse mês seria como uma espécie de brinde para a prefeitura em troca de um contrato na forma de "cargo comissionário", tanto faz contratar quanto demitir que parece que não tem nada.